Aqui tambem tenho algumas postagens que acho na net ou em outros blogs, procuro sempre dar os créditos a quem tem direito, mas se voce se sentiu de alguma forma prejudicado por favor me escreva que corrijo imediatamente ou retiro do blog se for necessário.

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Blusa linha Barroco

Comecei essa blusa da receita tirada do blog da amiga Celeida,  ela tem coisas lindas lá.
Era o 1º trabalho que eu tinha separado para trabalhos futuros, mas como estou muito ansiosa pela chegada do dia 21 para o TCG Haruni..fui dar uma relaxada com o fio Barroco da Círculo, espero terminar antes do dia 21.

2 comentários:

  1. Oi Glauci, amei seu cantinho também ,obrigada pela visit e também já estou te seguindo, bjs.

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga!
    Já estou aqui no seu cantinho...é lindo!!!
    Já estou te seguindo
    bjs, Marla

    ResponderExcluir

Obrigada pelo recado, deixe seu endereço ou e-mail para eu responder!!