Aqui tambem tenho algumas postagens que acho na net ou em outros blogs, procuro sempre dar os créditos a quem tem direito, mas se voce se sentiu de alguma forma prejudicado por favor me escreva que corrijo imediatamente ou retiro do blog se for necessário.

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Este colete vai para lista de espera

Amiltis Lãs e Linhas: Colete em Tricô Vitoria Quintal: Colete em Tricô Fiz este colete com a receita que a Vitória Quintal deu no programa Sabor de Vida ,no dia 20/01/2012 Só que f...

3 comentários:

  1. Olá Glauci, acabo de conhecer o teu blog e já estou te seguindo, gostei muito! Te convido para também conhecer e seguir o meu, será um prazer!
    Tbem faço parte do grupo Knitting
    Bjão!!
    http://anamariatrico.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana, obrigada pelo recado, estou indo te visitar e vou segui-la tbm..meu blog é muito simples ainda estou no começo vejo muita coisa linda das amigas blogueiras..mas aos poucos e com muito carinho vou caminhando..espero que vc tenha gostado..volte mais vezes..
      bj

      Excluir
  2. oi Lucas, obrigada pela visita e por deixar um recado..vou visitar vc e segui-lo tbm..

    ResponderExcluir

Obrigada pelo recado, deixe seu endereço ou e-mail para eu responder!!