Aqui tambem tenho algumas postagens que acho na net ou em outros blogs, procuro sempre dar os créditos a quem tem direito, mas se voce se sentiu de alguma forma prejudicado por favor me escreva que corrijo imediatamente ou retiro do blog se for necessário.

domingo, 19 de fevereiro de 2012

Falecimento

Queridas amigas,
Estou passando por um dos momentos mais tristes da minha vida, a perda do meu grande amor, meu companheiro, meu cúmplice, meu primeiro e único namorado. O homem que me tratava como uma rainha, cuidava de tudo para que eu me sentisse protegida, segura e feliz.
Durante 32 anos vivemos juntos, construimos uma familia maravilhosa com 3 filhos, e nessa quarta dia 15/ 02/ 2012 as 22:30 ele descansou sem sofrimento nenhum sorrindo e me acalmando dizendo que estava preparado para o encontro com Deus.
No momento estou despedaçada e a vida perdeu seu brilho, mas tenho na memória a alegria e vontade de viver do meu esposo amado.
Meu amor jamais esquecerei nossas conversas e seus conselhos. Vou dizer como vc sempre disse ao se despedir; "ate já"

21 comentários:

  1. Oi Glauci!O que dizer nestes momentos? Dizer que sentimos muito? Nada do que dissermos neste momento vai aliviar o que estás sentido. Mas tenha a certeza de que ele está com Deus e olhando por sua familia. Resta dizer que estarei orando por você e pedindo a Deus que ele te de muita força e coragem para tocar a vida. Fica com Deus. Beijos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elisete, agradeço suas palavras de carinho. Tenho certeza que meu esposo está descansando no Senhor..realmente a dor é grande mas Deus a cada dia providencia um presente ou um detalhe para mostrar que me ama e está cuidando de mim..
      As mensagens das amigas tanto do blog como do face me dão força e ânimo...
      obrigada!!

      Excluir
  2. Linda declaracao de amor e fe, Glauci! Que o Senhor cole os pedacinhos do seu coracao para o dia do grande encontro com Ele e com seu esposo. Bjao, Djane

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida, muito obrigada pelo conforto das suas palavras..Se antes já aguardava a volta de Jesus agora espero com mais ansiedade..
      bj

      Excluir
  3. GLAUCI,
    FORÇA, CORAGEM, FÉ, POIS BEM SEI PELO MAREMOTO QUE VOCÊ ESTÁ PASSANDO.

    VOCÊ SENTIRÁ MUITA DOR, MUITA SAUDADE, MAS A DOR AOS POUCOS IRÁ DIMINUINDO ATÉ DESAPARECER POR COMPLETO, A SAUDADE SE TRANSFORMARÁ EM DOCES LEMBRANÇAS.QUE CONFORTARÁ SEU CORAÇÃO.

    DEUS ESTÁ CONTIGO, E TUDO O QUE FAZ É PARA NOSSO BEM MAIOR. MESMO QUE A PRINCIPIO NÃO ESTEJAMOS DE ACORDO.
    UM SUPER BEIJO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga Ana, tambem creio que Deus sabe todas as coisas e SEMPRE faz o melhor por nós, a ausencia dele dói muito pq ele enchia todo o ambiente..mas Deus tem a cada dia me mostrado que Ele está no comando e que me ama.
      Voces amigas tem sido um motivo de conforto e paz..obrigada!!
      bj

      Excluir
  4. A reprodução da alegria e parceria são os tres filhos, que certamente tem em voce o exemplo de amor e convivencia, tenha aumentada a FÉ que sempre lhe foi peculiar a desabrochar nos seus dias, amparados pelo Nosso Deus. Somente Ele pode nos confortar e nos manter nos Seus Caminhos para o grande dia. Aguardemos no Senhor.
    Beijos.
    Ari e Familia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ari, meus filhos são o resultado de um acordo que fizemos no casamento, de formarmos uma familia, e com Deus no centro..minha dor é imensa e o vazio meus filhos não podem preencher por mais que estejamos unidos, mas tenho fé e sei que nosso Deus sabe o momento certo de dar e recolher..Ele tem me confortado com suas promessas e dado paz ao meu coração despedaçado..
      Obrigada pelo carinho e pelas palavras de ânimo.
      Pode estar certo que estarei por perto quando o anjo do Senhor chamar por ele..
      bj

      Excluir
  5. Imaginar o que você está sentindo é impossível. A dor da perda de um ente querido é imensa de mais. Principalmente
    quando se trata daquela pessoa a qual poderíamos nos referir como alma gêmea. Deus o lhe deu de presente nesta vida e na outra lhe devolverá. Até lá Deus lhe dará
    todo conforto que você precisar. Tenha fé em Deus e siga em frente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga, pelo carinho. Realmente Deus me deu ele de presente, e ele me deu 3 filhos maravilhosos que nesse momento estão me dando força para suportar a perda..
      Tenho certeza que Deus vai me confortar..
      bj

      Excluir
  6. Glauci, nada absolutamente nada que eu diga, que qualquer pessoa diga irá aplacar sua dor, porém é bom saber que temos pessoas que se importam conosco...E de coarção te desejo força, para suportar, e não perca a fé que um dia vcs se reecontarão...te desejo muita luz, muita paz emuita serenidade pois são sentimentos que certamente irão lhe auxiliar apassar por essa provação...Força!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ivelise, voce tem razão essa dor imensa só é amenizada, mas é muito confortante receber o carinho e palavras de ânimo dos amigos..
      Obrigada pela força que tenho recebido de todas voces isso tem me dado paz!!
      bjs

      Excluir
  7. Glauci, temos que agradecer sempre por cada momento maravilhoso que passamos na vida ao lado das pessoas que amamos. Estamos te esperando na nossa casa porque adoramos muito conhecer a ti e ao Anderson. Muita força e fé amiga, porque você é poderosa. beijos Marcia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha querida, como agradecer seu carinho e do Jose?..aqueles momentos que passamos aí foram momentos mágicos e deliciosos..a felicidade com que o Anderson falava com o Jose e como ele se divertiu aí ficarão pra sempre na minha memória..
      Eu ainda não visualizo ser uma pessoa poderosa, mas confio que Deus tudo sabe e sempre fará o melhor, mesmo eu não compreendendo..
      Grande bj minha amiga e pro Jose tambem

      Excluir
  8. Glauci muita fé e força. Que DEUS ilumine, vc e seus filhos.Te desejo muita força amiga, e pode contar comigo, pois vc já faz parte de minhas orações. Bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelas orações, são elas que me mantem e me dão força pra continuar..Agradeço o carinho de todas voces..
      bjs

      Excluir
  9. Que o Senhor te de força para seguir adiante e conforte seu coração.

    Bjs,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada querida pela força..o Senhor tem me dado muita paz, apesar da tristeza e da falta que ele me faz.
      Um bj pra vc tbm.

      Excluir
  10. Nossa !!!que momento difícil que vc está passando.Sei que nada que eu falar vai aliviar sua dor, por isso peço a Deus
    para ampara-la até que vc esteja mais forte. UM GRANDE ABRAÇO!!!

    ResponderExcluir
  11. Nossa !!!que momento difícil que vc está passando.Sei que nada que eu falar vai aliviar sua dor, por isso peço a Deus
    para ampara-la até que vc esteja mais forte. UM GRANDE ABRAÇO!!!
    Ana Maria Caversan
    amcaversan@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente está muito dificil só mesmo Deus que não tem me faltado e me dado paz. Obrigada por suas palvras e seu carinho.
      Um gr abraço pra vc tbm.

      Excluir

Obrigada pelo recado, deixe seu endereço ou e-mail para eu responder!!