Aqui tambem tenho algumas postagens que acho na net ou em outros blogs, procuro sempre dar os créditos a quem tem direito, mas se voce se sentiu de alguma forma prejudicado por favor me escreva que corrijo imediatamente ou retiro do blog se for necessário.

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Lã Floral Círculo -100 gramas Armarinho São José, Aviamento, Crochê, Trico

Lã Floral Círculo -100 gramas Armarinho São José, Aviamento, Crochê, Trico

Um comentário:

  1. Adorei as dicas do seu cantinho... Taí uma coisa que sempre quis aprender: Crochê. Mas não sou talentosa para essas coisas. Sou da Equipe das Blogueiras Unidas e meu número é o 1644. Já estou seguindo você. Se puderem dar uma ajuda para o blog, eu agradeço... BJs e um ótimo carnaval...
    Elimar
    Alquimia dos Romances

    http://www.alquimiadosromances.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo recado, deixe seu endereço ou e-mail para eu responder!!