Aqui tambem tenho algumas postagens que acho na net ou em outros blogs, procuro sempre dar os créditos a quem tem direito, mas se voce se sentiu de alguma forma prejudicado por favor me escreva que corrijo imediatamente ou retiro do blog se for necessário.

quinta-feira, 29 de março de 2012

Passo a Passo Casaqueto Tarantela em Tricô | Arte Brasil - Tudo em Artesanato

achei lindo!!!
mais um trabalho pra minha lista..
Passo a Passo Casaqueto Tarantela em Tricô | Arte Brasil - Tudo em Artesanato

3 comentários:

  1. oi amiga que lindo agora o inverno ta logo aqui, estamos entrando no outono, adoro essas estaçoes sabe, só verao que nao gosto nao, ufa ainda bem que ja foi embora hehehe, mas peguei um gripizinha, aqui no sul, essa semana que passaou caiu a temperatura uma diferença de mais ou menos 10 graus, ficou bem frio sim, e a noite chegou perto dos dez graus, mas ja to melhorando rsrs, amiga eu adoro seus trab. e to sempre aqui para conferir, vai la no meu cantinho estou agora fazendo um bolerinho novo para heheh te deixo um beijao meu e do meu filhinho o Lucas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola obrigada pela visita..
      sabe eu tbm detesto verão, fico feliz quando ele vai embora apesar de morar no interior de SP e ter muito calor aqui..a gripe nem chega perto e essa temperatura maravilhosa nem sei o que é isso..rsss
      passei por alguns problemas e tenho trabalhado pouco, comecei a mexer nas lãs e agulhas agora nesse final de semana..agradeço o seu carinho r vou lá visitar vc pra ver o bolerinho..
      melhoras da gripe..bjinho pra vc e pro Lucas..

      Excluir
  2. obrigada pela visita, vou lá retribuir o carinho..bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pelo recado, deixe seu endereço ou e-mail para eu responder!!