Aqui tambem tenho algumas postagens que acho na net ou em outros blogs, procuro sempre dar os créditos a quem tem direito, mas se voce se sentiu de alguma forma prejudicado por favor me escreva que corrijo imediatamente ou retiro do blog se for necessário.

sexta-feira, 16 de março de 2012

Ser verdadeira!!!!

Quero deixar aqui registrado minha indignação cometida por pessoas inescrupulosas que usurpam os trabalhos postados sem no mínimo mencionar qual o blog retirado e muito menos a pessoa que confeccionou a peça.  Compartilhar é uma maneira de divulgar nossos trabalhos e é um motivo de orgulho também alguém ter interesse e achar bonito, mas vamos ter respeito com o nosso próximo e dar o crédito devido a pessoa que o fez. As vezes o fazemos até mesmo sem perceber ou na inocencia, aí cabe uma retratação e um pedido de desculpas.
O que não queremos para nós não devemos cometer com os outros.
Um bj a todas as amigas!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo recado, deixe seu endereço ou e-mail para eu responder!!