Aqui tambem tenho algumas postagens que acho na net ou em outros blogs, procuro sempre dar os créditos a quem tem direito, mas se voce se sentiu de alguma forma prejudicado por favor me escreva que corrijo imediatamente ou retiro do blog se for necessário.

quinta-feira, 19 de abril de 2012

NONI CRAFTS: SORTEIO DE 1 KIT DE AGULHAS CLOVER, INSCREVA-SE JÁ!!!!!!

NONI CRAFTS: SORTEIO DE 1 KIT DE AGULHAS CLOVER, INSCREVA-SE JÁ!!!!!!


As agulhas são
fantásticas,
e ser sorteado é muito bom,
mas divulgar um trabalho como o da Kellem é  muito interessante e não tem preço!!!

Um comentário:

  1. Meus parabéns Glauci, eu acabei de comprar as minhas primeiras..e também gostei muiot..Confesso que com aa mais fina ainda estou me adaptando..mas é questão de jeitinho...
    Tudo de bom!:-)

    ResponderExcluir

Obrigada pelo recado, deixe seu endereço ou e-mail para eu responder!!