Aqui tambem tenho algumas postagens que acho na net ou em outros blogs, procuro sempre dar os créditos a quem tem direito, mas se voce se sentiu de alguma forma prejudicado por favor me escreva que corrijo imediatamente ou retiro do blog se for necessário.

terça-feira, 8 de maio de 2012

FIOS DE ARTE: GOLA E GORRO QUE FIZ SEGUINDO O MODELO VERDE

FIOS DE ARTE: GOLA E GORRO QUE FIZ SEGUINDO O MODELO VERDE: Receitas: Gola Lã grossa ( eu usei Oveja da Cisne) Agulha: nº 7       70 pontos Fazer  10 carreiras de barra: 1/1 1ª carr: ...

Minha amiga Ana Rezende fez o dela em cinza, ficou lindo..ela seguiu esse modelo..
eu tirei lá do blog dela que por sinal é cheio de peças lindas..
vale a pena conferir!!

6 comentários:

  1. Olá Glauci Melo, passi para te visitar e estou te seguindo, adorei seu blog. Parabéns.bjs

    ResponderExcluir
  2. como eu faço para ter o esquema completo, como fazer, onde eu acho a receita completa. onde achar o grafico completo deste modelo por exemplo.

    ResponderExcluir
  3. como eu faço para ter o esquema completo, como fazer, onde eu acho a receita completa. onde achar o grafico completo deste modelo por exemplo.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo recado, deixe seu endereço ou e-mail para eu responder!!