Aqui tambem tenho algumas postagens que acho na net ou em outros blogs, procuro sempre dar os créditos a quem tem direito, mas se voce se sentiu de alguma forma prejudicado por favor me escreva que corrijo imediatamente ou retiro do blog se for necessário.

terça-feira, 8 de maio de 2012

Lencinho Melodia


Esse é o fio Melodia da Círculo,

uma delicia trabalhar com ele..é um acessório muito charmoso.. 


Usei aqui 1 novelo melodia na ag. 10.
Coloquei 20 pontos e trabalhei da seguinte maneira;
1 ponto sem fazer  *2pjt, 1 lç*; 1 tr
sempre assim ida e volta até terminar o novelo.
Arrematar e costurar uma ponta com a outra.
Depois colocar no pescoço dando voltas..simples né?





esse lenço já usei 2 novelos, e uma receita diferente..
aqui é um novelo só receita igual do cinza..

15 comentários:

  1. Adorei seu blog , bem como as coisas que vc faz....Parabens!

    Qdo quiser, vá conhecer o meu:

    http://oscrochesdalala.blogspot.com

    Bjinhos, Lalá

    ResponderExcluir
  2. Ola precisoooo mto da sua ajuda , vc tem a receita de como fazer esse lindo lenço??? se vc poder me ajudar agradeçoooo mtooo agrado resposta viana_carolina24@hotmail.com bjos

    ResponderExcluir
  3. oi Carolina, acho que é esse seu nome né?..
    esse lenço é muito simples..vou deixar a receita no final da postagem..
    obrigada por visitar e desculpa a demora em responder..
    Abç

    ResponderExcluir
  4. oi eu e minha mãe compremo a linha melodia da circulo e amamos alinha e tudo de bom.beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sheila, obrigada pela visita..
      È muito boa mesmo essa linha e tem um efeito lindo,e muita coisa legal pra fazer com ela..
      Bjss

      Excluir
  5. Que linha é essa do cahecol vermelho?? se lembrar é claro,rsrsr

    ResponderExcluir
  6. olá...tenho um lenço assim..gostaria muito de aprender..pode me ensinar como é os pontos??

    ResponderExcluir
  7. Olá comprei um novelo e estou tendo trabalho pra executar um xale. Eu só sei fazer crochê. Pode me dizer como iniciarxale.

    ResponderExcluir
  8. Eu aprender a fazer esse lenço, me mande o modelo por favor

    ResponderExcluir
  9. Como posso fazer xale com o fio melodia com agulha de croche

    ResponderExcluir
  10. Como posso fazer xale com o fio melodia com agulha de croche

    ResponderExcluir
  11. Fiz os dois fica lindo mesmo e e bem rápido de fazer só q se não tiver MT habilidade como eu, é melhor usar agulhas circulares para não escorregar.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo recado, deixe seu endereço ou e-mail para eu responder!!