Aqui tambem tenho algumas postagens que acho na net ou em outros blogs, procuro sempre dar os créditos a quem tem direito, mas se voce se sentiu de alguma forma prejudicado por favor me escreva que corrijo imediatamente ou retiro do blog se for necessário.

sábado, 12 de maio de 2012

Rosa acessórios em Tricô & Crochê: Lencinho versátil

Rosa acessórios em Tricô & Crochê: Lencinho versátil: Olá! Esses lencinhos são febre!!! Minha mãe quem fez, tem de várias cores e com várias texturas. Este vai para Mônica de Uberlândia-MG. ...

Esse lencinho lindo não fui eu que fiz,

foi a Rosa, mãe da Carine..

Achei lindo e trouxe para embelezar meu blog..

Uma idéia para o proximo trabalho!!




Minha amiga Carine,  do blog "Rosa acessórios em Tricô & Crochê" muito gentil postou a receita e o gráfico desse lencinho..

Obrigada querida!!



2 comentários:

  1. Oi Glauci! Vim aqui para agradecer e retribuir sua visitinha! Sabe que levei um susto quando vi a foto do blog aqui rsssss... Achei que estava no meu hahaha! Menina, adorei seus trabalhos e virei sua seguidora, agora te espero lá para nos acompanharmos de pertinho!
    Um beijo pra você!

    www.rosaacessorios.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. será um prazer trocarmos ideias e receitas..espero que vc não tenha se incomodado por trazer sua foto, acho que dei o devido credito né?
      Obrigada pela visita..
      bj

      Excluir

Obrigada pelo recado, deixe seu endereço ou e-mail para eu responder!!