Aqui tambem tenho algumas postagens que acho na net ou em outros blogs, procuro sempre dar os créditos a quem tem direito, mas se voce se sentiu de alguma forma prejudicado por favor me escreva que corrijo imediatamente ou retiro do blog se for necessário.

sábado, 19 de maio de 2012

Xale Melodia

Esse fio Melodia da Círculo é muito lindo, estou encantada..
esse xale ficou maravilhoso, bom pelo menos eu amei!!




 obrigada minha modelo Greice.

Para esse xale eu usei 3 novelos do fio Melodia da Círculo,
comecei com 3 pontos na agulha 7 em ponto trico ida e volta.
Fui aumentando 1 ponto sempre no inicio somente na ida até atingir 60 pontos.
Depois aumentei no inicio e no fim sempre do mesmo lado até 103 pontos. 
Daí comecei as diminuições 1 ponto no inicio e no final até 60 pontos e depois 1 ponto só no inicio até ficar com 3 novamente, arrematei e coloquei as franjas.
Espero que tenham gostado!!


7 comentários:

  1. Lindo Glauci! Esse fio deu um efeito maravilhoso ao xale! Beijinhos, Cá.

    www.rosaacessorios.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada Carine, é muito gostoso trabalhar com esse fio..
      bjk

      Excluir
  2. Que lindo que ficou Glauci! Adorei! Beijos e ótimo domingo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficou né Erica, eu gostei muito e trabalhar esse fio..obrigada!!!
      Bom domingo pra vc tbm.
      bjs

      Excluir
  3. lindíssimo, eu já estou te seguindo e se desejar me seguir este é o meu blog, http://lulu-arte.blogsport.com, beijos da lulu.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo recado, deixe seu endereço ou e-mail para eu responder!!