Aqui tambem tenho algumas postagens que acho na net ou em outros blogs, procuro sempre dar os créditos a quem tem direito, mas se voce se sentiu de alguma forma prejudicado por favor me escreva que corrijo imediatamente ou retiro do blog se for necessário.

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Cachecol colar

Mais uma cor no modelo cachecol...


o interessante desse modelo é que pode ser usado mais longo  dando menos voltas , mais curto dando  mais voltas...
é um acessório muito bonito!!!!

Essa cor ficou linda na minha opinião..verde com dourado!!
o modelo é o mesmo de cima...
20 pontos na ag. 9 da seguinte maneira;
1 pt sem fazer; 2 pjtr, 1lç ate o fim na carreira seguinte segue do mesmo jeito
fiz o novelo Melodia inteiro..
terminei arrematei e uni as duas pontas..
Depois é só dar várias voltas em torno do pescoço!!

Um comentário:

  1. olá, gostaria de saber a receita de cachecol colar é muito lindo. bjos Silvia

    ResponderExcluir

Obrigada pelo recado, deixe seu endereço ou e-mail para eu responder!!