Aqui tambem tenho algumas postagens que acho na net ou em outros blogs, procuro sempre dar os créditos a quem tem direito, mas se voce se sentiu de alguma forma prejudicado por favor me escreva que corrijo imediatamente ou retiro do blog se for necessário.

sexta-feira, 29 de junho de 2012

Presente da Bacaninha

Hoje fui comprar uns botões para um casaco que estou fazendo, assim que terminar vou postar a foto..
Abriu uma loja nova na minha cidade só de lãs e aviamentos, e não preciso falar que minha curiosidade não me deixou..entrei, olhei amei as lãs todos da Cisne, dá vontade de comprar tudo..pelo menos um de cada..conversa vai e vem, quando fui pagar a dona da loja muito simpatica me deu presentinho, uma delicadeza 



pensem se eu não amei!!!!!
já ganhou a freguesa...

5 comentários:

  1. Muito legal da parte da lojista, quem não gosta de carinho?
    Lindo presente, parabéns e boas compras de lã eheheh.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Marisa, soube cativar e deu certo..
      Bjss

      Excluir
    2. vou comprar ai kkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    3. Adelaide Alves Domingues Holtmann30 de junho de 2012 às 10:59

      Á dona da loja tem visão em negócios! Se eu tivesse uma loja, também faria isso. E o presente é lindo!

      Excluir
  2. Lindo parabéns, que Deus abençoe sua vida, artesã é tudo igual, não pode ver uma loja de armanrinho inaugurando que ja está la, pois sou assim também, gosto de fazer amizades também.
    estou te seguindo e a convido a me visitar.beijinhos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo recado, deixe seu endereço ou e-mail para eu responder!!