Aqui tambem tenho algumas postagens que acho na net ou em outros blogs, procuro sempre dar os créditos a quem tem direito, mas se voce se sentiu de alguma forma prejudicado por favor me escreva que corrijo imediatamente ou retiro do blog se for necessário.

terça-feira, 5 de junho de 2012

Workshop com Vitória Quintal

 A simpatia e a delicadeza da Vitória encanta
 Essa poncho é lindo
 agora essa estola é divina!! a receita vai estar na nova revista dela..
quando a simplicidade vira beleza
o encanto da Vitória em responder todas as dúvidas com paciencia demonstra seu amor ao próximo, 
amei esse encontro e agradeço a minha amiga Vera Campinas pelo convite!!

Um comentário:

  1. Ola Glauci , você tem a receita da estola vermelha e pode me enviar?
    Desde já obrigada!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo recado, deixe seu endereço ou e-mail para eu responder!!