Aqui tambem tenho algumas postagens que acho na net ou em outros blogs, procuro sempre dar os créditos a quem tem direito, mas se voce se sentiu de alguma forma prejudicado por favor me escreva que corrijo imediatamente ou retiro do blog se for necessário.

sábado, 14 de julho de 2012

Gola Tonalitá

Nunca tinha trabalhado com esse fio da Cisne "Tonalitá"..
mas gostei bastante ele é encorpado e muito macio..

Usei 1 novelo e ag. 8
nº de pontos multiplos de 2
1 tr, * 2pjtr, 1lç, * 1tr
ida e volta até acabar o novelo
arrematar e costurar uma ponta na lateral do outro lado.


5 comentários:

  1. Glauci querida,adorei essa gola além de bonita muito fácil de fazer já anotei a receitinha.kk
    Parabéns flor.
    bjos1!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada querida pela visita..se precisar de qq coisa é só falar.
      Bjs

      Excluir
  2. Oi, Glauci, parabéns pelo seu lindo trabalho, esta gola está linda. Gostaria de saber quantos pontos você colocou na agulha, pois quero tentar fazer uma pra mim e como estou ainda no aprendizado, não sei como iniciar. Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Oi, Glauci, parabéns pelo seu lindo trabalho, esta gola está linda. Gostaria de saber quantos pontos você colocou na agulha, pois quero tentar fazer uma pra mim e como estou ainda no aprendizado, não sei como iniciar. Bjs.

    Att. Cida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cida, desculpa a enorme demora em responder.. Se tiver interesse ainda em fazer a gola coloquei 20 pts..

      Excluir

Obrigada pelo recado, deixe seu endereço ou e-mail para eu responder!!