Aqui tambem tenho algumas postagens que acho na net ou em outros blogs, procuro sempre dar os créditos a quem tem direito, mas se voce se sentiu de alguma forma prejudicado por favor me escreva que corrijo imediatamente ou retiro do blog se for necessário.

domingo, 29 de julho de 2012

Manta da amizade

Entrei no projeto da "manta da amizade", 
fiquei super feliz que pude entrar no mesmo grupo que várias amigas
somos em 19 pessoas..cada uma fará 3 hexágonos, e receberá de cada uma tbm..terminado teremos 57 hexágonos de 15 cm..só precisando unir tudo...
estou curiosa pra saber como vai ficar!!
Aqui os primeiros que entreguei..

Infelizmente perdi as fotos dos outros 6..no total já entreguei 12..
e aí que cor vcs sugerem para fazer o acabamento???

Um comentário:

  1. Miguxa escolha uma cor neutra, eu estou unindo com fio na cor branca está ficando bem legal. Assim que terminar vou tirar fotos bjs FELIZ 2013

    ResponderExcluir

Obrigada pelo recado, deixe seu endereço ou e-mail para eu responder!!