Aqui tambem tenho algumas postagens que acho na net ou em outros blogs, procuro sempre dar os créditos a quem tem direito, mas se voce se sentiu de alguma forma prejudicado por favor me escreva que corrijo imediatamente ou retiro do blog se for necessário.

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Ganhei um selinho da Luana!!!

E para presentear minhas queridas 11 amigas precisamos seguir umas regrinhas pra essa fofura continuar sendo distribuida né...
CRIAR UM POST RESPONDENDO AS QUESTÕES RECEBIDAS
FAZER  11 PERGUNTAS NOVAS PARA ENVIAR A 11 BLOGS 
Recebi da Luana essas perguntas, gostei da ideia, achei genial e vou repassar pra voces...

1-UMA FRASE..."Não deixe de fazer algo que gosta devido à falta de tempo... 
2-UM FILME.. Amor e Inocência
3-UM DEFEITO... Medo
4-UMA QUALIDADE... Mãe
5-UM LIVRO... Pais Brilhantes Professores Fascinantes
6-UM SONHO...Conhecer a Europa
7-UMA VIAGEM...Expresso Oriente
8-UMA FLOR.. Tulipa
9-UMA ARTE... Tudo que é feito com o coração, mas amo tricô e crochê
10-UMA REALIZAÇÃO... Ver meus filhos felizes e bem
11-AMIZADE.... Aprendi na prática que existem amigos mais chegados que irmãos

ESCOLHO:

Vera Magnoni Campinas: http://coisasquefacocomamor.blogspot.com 
Luciana Panza:  http://lupanza.blogspot.com/ 







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo recado, deixe seu endereço ou e-mail para eu responder!!