Aqui tambem tenho algumas postagens que acho na net ou em outros blogs, procuro sempre dar os créditos a quem tem direito, mas se voce se sentiu de alguma forma prejudicado por favor me escreva que corrijo imediatamente ou retiro do blog se for necessário.

domingo, 12 de agosto de 2012

Sapatinhos Para Bebê - Life Baby: Um Ótimo Domingo a todos!!!

Sapatinhos Para Bebê - Life Baby: Um Ótimo Domingo a todos!!!: Bjs Professora Simone

Outro sapatinho divino compartilhado do blog da profª Simone
é lindo fala verdade..
então dá uma passada lá pra ver outros modelos..

4 comentários:

  1. “A permanência de uma pessoa em nossa vida, seja em qualquer esfera de relacionamento é como uma Flor, frágil e especial. Se não a cultivarmos com dedicação e carinho ela murcha e desaparece mesmo deixado marcado seu perfume. O carinho de uma Amizade sincera fornece o calor dos sentimentos, aquece a alma e torna a vida mais bela e cheia de carinho...”
    Passei para lhe desejar um final de semana abençoado. Fica com Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que lindo Elisete, obrigada por esse carinho e pela visita..
      Bom fim de semana pra vc tbm com um bj e desejo de muitas bençãos!!

      Excluir
  2. Parabens pelo lindo blog e as peças são uma fofura como esta sapatinho cinza, bjs

    ResponderExcluir
  3. Querida Glauci, obrigada pela visita, vim conhecer seu cantinho e já estou ficando por aqui. Amei sei blog. Também amo tricotar e crochetar para bebês. Vou te confessar uma coisa, sou péssima no tricô, mas vou tentar fazer um pap do sapatinho para vc, sabe eu estou com um problema sério, se eu não tirar foto e não seguir a receita eu não me lembro depois como que fiz. Eu vi agora que fiz um sapatinho começando pelo caninho e o outro pela solinha, pode ver que fica bem diferente o acabamento do caninho de cada um. Vou fotografar o PAP, vai ser bom prá mim e prá vc. Aguarde que vou providenciar. Qdo estiver pronto passo para te avisar. Fique com Deus. Um grande beijo

    ResponderExcluir

Obrigada pelo recado, deixe seu endereço ou e-mail para eu responder!!